Atualizado: 19-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Acidente deixa mortos na BR-101, em Santo Antônio de Jesus



Na noite desta sexta-feira (9), dois homens e uma mulher morreram em um acidente de carro ocorrido na BR-101, trecho da cidade de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 km de Salvador. Os veículos ficaram destruídos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), revelam que uma mulher também ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda conforme a PRF, dois carros de passeio bateram de frente na altura do povoado de Bonfim. As identidades das vítimas não foram reveladas.
No momento do acidente, chovia e a pista estava molhada. O caso foi registrado na Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Os corpos das três vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores