Caixão foi retirado para ser feito outro sepultamento e seria queimado por coveiros quando foi roubado.

Uma cena chamou a atenção dos moradores de Santa Margarida, no Leste de Minas Gerais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem embriagado saindo do cemitério municipal da cidade com um caixão quebrado.
De acordo com a prefeitura da cidade, “faleceu um senhor e esse caixão foi retirado para enterrar o corpo. Os restos mortais da pessoa que estava no caixão já tinham sido retirados, mas o caixão estava lá para ser queimado, é o procedimento do cemitério, o bêbado pegou e saiu com o caixão”, contou.
A Polícia Militar foi acionada por familiares que enterravam o corpo e um boletim de ocorrência foi registrado.
O suspeito de roubar o caixão já é conhecido no meio policial. Não é a primeira vez em Minas Gerais que a Polícia Militar se depara com uma situação como esta. Em julho deste ano, um homem foi preso após furtar caixão para “comprar cachaça”, na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata.