Paraquedista morre durante salto na Praia de Imbassai
Um paraquedista profissional morreu após aterrissar na praia de Imbassai, litoral de Mata de São João, na tarde desta sexta-feira (28).
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Cristiano Cerqueira Chiacchio se preparava pra aterrissar quando errou a manobra e atingiu um banco de areia, próximo às barracas de Praia.
A vítima, que teve fraturas múltiplas no corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar foram acionados para o resgate.
Cristiano saltou sem acompanhante para registrar o salto de um colega, que estava acompanhado de uma cliente. O paraquedista tinha realizado mais de 2 mil saltos em sua carreira.
Minutos antes de morrer, Cristiano apareceu nos stories do Instagram do @skydive4funpraiadoforte se preparando pra participar do salto e descontraindo com uma cliente.
Cristiano contava com duas câmeras no corpo que registraram todo o salto. A polícia investiga as causas que fizeram ocorrer o acidente.
O corpo de Cristiano foi sepultado na tarde deste sábado (29) no cemitério do Bosque da Paz, em Salvador. O paraquedista era casado e deixa três filhos.