PERSEGUIÇÃO TERMINA COM TROCA DE TIROS E UM SUSPEITO MORTO EM SIMÕES FILHO NA BAHIA
Uma perseguição policial seguida de uma intensa troca de tiros deixou um suspeito morto no bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta última terça-feira do mês de julho (31/7). Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram acionados após uma série de assaltos pelas ruas da cidade.
PERSEGUIÇÃO
Em nota, a Polícia Militar informou que a perseguição teve início por volta das 20 horas, após agentes do Peto que faziam patrulhamento na Avenida Elmo Serejo de Farias, serem informados de que dois suspeitos em um veículo prata, estariam cometendo uma série de assaltos na região central da cidade.
CONFRONTO
De posse da informação, a equipe policial iniciou as buscas, onde avistou o veículo nas proximidades do bairro Coroa da Lagoa. Os policiais deram a voz de parada aos suspeitos, que desobedeceram, iniciando uma perseguição. Momentos depois os suspeitos colidiram o veículo e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra os policias.
Ainda segundo a PM, os agentes solicitaram apoio de outras guarnições, realizaram incursões e localizam os suspeitos invadindo uma residência. Um novo confronto com a polícia foi iniciado ao tentarem fugir. Na troca de tiros, Sidney Ricardo de Souza Santos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após abordagem aos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38.(Simões Filho Notícias)