Atualizado: 19-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Candeal registra mais 13 casos de COVID-19 e 22 estão ativos

 

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve UM caso RECUPERADO da Covid-19, totalizando 383 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 47 e pacientes SUSPEITOS são 25. 

Ainda conforme o boletim, houve mais TREZE casos POSITIVOS nas últimas 24 horas, totalizando 406 pacientes confirmados. Existem 22 casos ativos, 354 já foram descartados, 1.948 exames apresentaram resultados não reagente por Teste Rápido e 02 vieram a óbito.

Dos treze pacientes positivados, dez é do sexo masculino com 5, 7, 11, 14, 24, 29, 35, 44, 77 e 90 anos de idade, três do sexo feminino com 17, 30 e 36 anos de idade. Todos apresentaram sintomas leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

AVISO: Devido a demanda de exames PCR ao Lacen, a maioria dos pacientes confirmados, podem ter completado a quantidade de dias de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde.

Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.


Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores