Atualizado: 05-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura inicia distribuição de alevinos na zona rural de Serrinha




A Prefeitura de Serrinha, através da parceria com o Governo do Estado da Bahia, iniciou a primeira etapa da distribuição de alevinos do tipo Tilapia.

Foram entregues 70 mil unidades para os criadores das comunidades  Tamburi, Cantinho, Mombaça de Valentina, Lagoa Sêca e Cajueiro de Ernesto.

" É uma maravilha vem um projeto desse para a  nossa região . A semana Santa mesmo a gente tem um peixe, já tem um lugar certo para a gente adquirir o pão, agradeço a todos vocês, obrigado", disse o agricultor Walter de Jesus.

Essa iniciativa é de extrema importância para fomentar a psicultura em nosso município e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Alem disso, a distribuição de alevinos é uma forma de incentivo a produção de peixes de qualidade e contribuir para a segurança alimentar da população.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores