Atualizado: 05-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura de Serrinha realiza Conferência Municipal de Saúde




Aconteceu nesta segunda-feira (6/3) a Sétima Conferência Municipal de Saúde de Serrinha, realizada no Centro Juvenil Santo Alessandro, com o tema " Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia ", uma importante reflexão em tempos de pandemia e de ataques constante ao Sistema Único de Saúde.

A Conferência que foi promovida através da parceria entre a Prefeitura de Serrinha, o Conselho Municipal de Saúde, reafirmou o compromisso com o progresso e com a promoção de políticas públicas de qualidade para a população.

O evento teve como objetivo discutir os avanço e desafios na área da saúde, além de propor ações que garantam a defesa do SUS e a valorização  da vida da democracia. 

A Sétima Conferência Municipal de Saúde de Serrinha, foi um momento importante de diálogo e participação cidadã na construção de politicas para a saúde da população. 

A Prefeitura de Serrinha, reitera seu compromisso com a promoção de políticas que garantam o direito à saúde de qualidade para todos os cidadãos serrinhenses.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores