Atualizado: 05-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

*16° BPM realiza 1° Corridão das Policiais Militares em comemoração ao Dia Internacional da Mulher*




Dezenas de policiais militares do 16° Batalhão de Polícia Militar participaram do 1° Corridão feminino promovido pela Unidade, na manhã desta quarta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


O evento, que teve à frente a 1a Ten PM Nina Marques, comandante da Operação Ronda Maria da Penha, contou com o entusiasmo, o charme e a força das mulheres que compõem o efetivo do Batalhão Sisaleiro.


Num trajeto de 5 (cinco) quilômetros, as policiais entoaram canções militares e alusivas à força e empoderamento feminino. Após finalizado o percurso, foi oferecido um café da manhã, regado a boa música. No fim do evento, foram distribuídos brindes para as policiais e colaboradoras do evento.


"Sinto-me muito feliz em poder estar ao lado de mulheres tão valorosas, que prestam um serviço abnegado, que amam o que fazem. Nós podemos ir sempre além, e é isso que faremos sempre. Feliz Dia da Mulher a nós e a todas as guerreiras que, mesmo no anonimato, fazem a diferença na sociedade pelo simples fato de serem mulheres", finalizou a Tenente.


*#diainternacionaldamulher*

_*Fonte: 16° BPM/Ascom*_

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores