Atualizado: 05-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Mutirão para cirurgias oftalmológicas será realizado neste fim de semana no município de Serrinha




A Prefeitura de Serrinha através da Secretaria Municipal de Saude, realizará nos dias 29 e 30 de abril, um mutirão oftalmológico. Serão atendidos pacientes que necessitem de procedimentos de catarata, retina e pterigio. Serão realizadas triagens com os pacientes, e aqueles que necessitam de procedimentos sairão do local com agendamento para os procedimentos cirúrgicos. São mãos de 1000 vagas para a triagem.

Confira as idades para as triagens:


- Triagem para Cirurgia de Catarata e Retina - Público-alvo: pacientes a partir de 60 anos.

- Triagem para Cirurgia de Retina - Público-alvo: pacientes com portadores de hipertensão e diabetes de 50 a 59 anos.

Triagem para cirurgias de Pterigio -  idade livre.

Os interessados em realizar a triagem deverá comparecer a partir das 07h00, portando RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. 

A triagem será realizada na antiga UPA situada no bairro da Cidade Nova.

"Este mutirão é de fundamental importância para atender uma grande demanda de pacientes e trazer maus qualidade de vida para os serrinhenses", ressaltou o prefeito Adriano Lima.

Cuidar de pessoas é uma das prioridades da gestão municipal.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores