Atualizado: 05-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Jovem tem a casa invadida e é assassinado a tiros na cidade de São Domingos

 



Um jovem identificado como Marcos Gislei Guimarães de Jesus, de 21 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (31/5), na rua José Lima Sobrinho, na cidade de São Domingos, depois de ter a casa invadida e ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

Informações apontam que os suspeitos seriam homens encapuzados que chegaram em um veículo de dados não anotados, entram na casa do rapaz que morava com a família e cometeram o crime. Policiais militares atenderam a ocorrência e realizaram diligencias, mas não encontraram os suspeitos, veículo de fuga ou a arma do crime. 

Depois de realizada perícia no local, agentes da Polícia Técnica removeram o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores