Prefeitura realiza dia de inaugurações na zona rural de Araci
A quarta-feira (07/06) foi marcada pela realização de dois eventos na zona rural de Araci. A inauguração de duas reformas das escolas José Francisco de Souza na Comunidade de Roça de Dentro e Catarino Nunes da Silva no Povoado do Barbosa.
Foi um dia abrilhantado com apresentações musicais, danças, teatro, entrega dos livros que farão parte do ensino público municipal, sorrisos largos e abraços calorosos que transcendem a felicidade existente no coração de alunos e gestores.
As novas escolas após a reforma, a partir de agora, contam com lindas fachadas, espaço interno, ampla área de lazer, cadeiras escolares confortáveis e uma estrutura mais propicia para o processo de ensino-aprendizagem.
Nossos alunos terão após estas grandes e significativa reformas, um Ambiênte de aprendizagem com estrutura e espaço suficiente para desenvolverem seus talentos, habilidades e absorverem seus conhecimentos essências para formação educacional e social.
Seguimos trabalhando na construção de um futuro cada dia melhor para todos.
Ascom/PMA.