Atualizado: 05-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Vereadores de Retirolândia mantém veto do prefeito a Projeto de Lei que dispõe sobre permitir carona no transpo

 


Os vereadores de Retirolândia mantiveram o veto do prefeito municipal ao projeto de lei que visava garantir a possibilidade de carona aos moradores da zona rural do município nos ônibus de transporte escolar. A mensagem foi colocada em votação na sessão ordinária realizada na segunda-feira (12/6) e causou grande repercussão na cidade.

Por 5 votos a favor do veto e 4  votos contra. Assim sendo o veto foi mantido.

A favor do veto votaram os vereadores  Alzineia  Tito da Silva (Neia da Saúde), Nayara Cunha da Silva (Nayara de Dió), Anailton Martins dos Santos (Anailton do Merim), Hugo da Silva Oliveira (Hugo do Econômia) e Dhonat de Andrade Oliveira (Dhon do ACM).

Votaram contra o veto  os vereadores, Aquiles Nereu da Silva Lima (Dr. Aquiles), José Egnildo dos Santos (Guene do Contador), Diego dos Santos Cardoso (Diego Cardoso) e Adalberto de Araújo Lima (Beto do ônibus).

O projeto foi uma iniciativa do Vereador Aquiles Nereu, para que fosse permitido transportar além dos estudantes, outras pessoas principalmente idosos e pessoas que fossem para atendimento médico da zona rural até a sede do município, desde que fosse dentro da capacidade legal.

Na exposição de motivos para o veto o prefeito alegou incostitucionalidade. A sessão ordinária foi realizada no Plenário Deodato João da Silva da Câmara Municipal Retirolandia.


.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores