Atualizado: 19-12-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

*16° BPM realiza reunião de alinhamento e visita ao espaço da Vaquejada de Serrinha 2023*

 


O comando do 16° BPM realizou, na manhã desta terça-feira (8), reunião com equipe de organizadores da Vaquejada 2023, a fim de elaborar estratégias de policiamento do evento. Participaram da reunião, o Cel PM César Albuquerque, comandante do CPR-NE, o Ten Cel PM Macedo, comandante do Batalhão Sisaleiro, o Maj PM Araújo, o Cap PM Rafael, os organizadores do evento, Marcelo Britto, Raphael Leite e Pedro Aguiar, além do comandante do 4° Pelotão de Policiamento Rodoviário Estadual, Subtenente Marcônio. 


Os presentes trataram sobre como ocorrerá a execução de policiamento,

a exemplo da modalidade de patrulhas e de motopatrulhamento empregados e com apoio de outras Unidades. Os responsáveis pelo planejamento estratégico apresentaram o desenvolvimento da logística, bem como a maneira como o policiamento será realizado.


O objetivo da reunião de alinhamento foi robustecer a segurança não somente no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, local onde acontecerá a festa, mas também em seu entorno e em todo o município. 


Após a reunião, foi feita a visita ao espaço onde ocorrerão as atrações.


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Fonte: 16° BPM/Ascom

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores