Identificado no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha homem encontrado morto na zona rural de Conceição d
Foi identificado como Danilo dos Santos Lima, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (28/8) na estrada situada na região da Fazenda Pedra Branca, a cerca de 8 Km da sede do município de Conceição do Coité. O corpo tinha perfurações provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre.
Informações preliminares dão conta que Danilo era foragido da justiça por ter assassinado no dia 18 de fevereiro, a companheira Daniela de Jesus Reis Macêdo, de 22 anos, a golpes de faca, na cidade de Ibitinga no interior do Estado de São Paulo . O autor do homicidio era natural de Nova Soure e a vítima de Caldas de Cipó. Daniela foi encontrada no interior da residência com uma faca cravada no pescoço..
Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime praticado contra Danilo. A Polícia Civil de Conceição do Coité abriu inquérito para investigar o caso.