Atualizado: 02-10-2024 | Tempo de leitura: 1 minuto

Médico é condenado pela morte de colega em Feira de Santana

Médico é condenado pela morte de colega em Feira de Santana

O médico Geraldo Freitas Junior, foi condenado a 17 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão,  pela morte do colega e amigo Andrade Lopes Santana. 
O júri foi iniciado por volta das 11h00 no Fórum Filinto Bastos em Feira de Santana, quinta-feira (26/9) e terminou no inicio da madrugada desta sexta-feira (27/9), o crime ocorreu  no dia 24 de maio de 2021, e o julgamento estava agendado inicialmente para o mês de dezembro de 2023, mas foi adiado após a defesa do acusado solicitar a mudança da comarca de origem, alegando que o corpo da vítima foi encontrado em São Gonçalo dos Campos, o que poderia influenciar na sentença final.
O acusado foi preso no dia 28 de maio de 2021, no mesmo dia em que o corpo do médico Andrade Lopes Santana foi encontrado no Rio Jacuipe, em São Gonçalo dos Campos.
Geraldo Freitas Junior estava preso no Conjunto Penal de Jequié desde 9 de agôsto de 2023, sendo transferido da Penitênciaria do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Andrade Lopes Santana foi morto com um tiro na nuca e amarrado a uma âncora para evitar que o corpo emergisse das águas do rio Jacuipe.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores