Atualizado: 22-11-2024 | Tempo de leitura: 1 minuto

Junior Bigode surge como nome forte para presidir a Câmara Municipal de Serrinha no biênio 2025/2026

Junior Bigode surge como nome forte para presidir a Câmara Municipal de Serrinha no biênio 2025/2026

Nos bastidores da política de Serrinha, surge um nome forte para suceder o atual presidente da Camara de Vereadores, José Reis da Silva, no biênio 2025/2026. Trata-se do vereador  Alexandre Lima Araújo Junior.
Com conversas em andamento, o vereador Junior Bigode com é conhecido, vai exercer o seu 3° mandato no legislativo serrinhense a partir do dia 1° de janeiro de 2025. O parlamentar disponta como favorito para assumir a presidência.
Vale lembrar que o prefeito eleito Cyro Novais, deverá iniciar sua administração contando na Câmara Municipal de Serrinha com 15 dos 17 vereadores eleitos no pleito eleitoral de 2024.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores