Atualizado: 18-01-2025 | Tempo de leitura: 1 minuto

Professor de boxe morre após registrar boletim de ocorrência em delegacia de Salvador

Professor de boxe morre após registrar boletim de ocorrência em delegacia de Salvador

O professor de boxe Maurício Santos de Agostinho, de 48 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Cardeal Brandão Vilela, no bairro de Mata Escura, em Salvador, segunda-feira (13/1) nas proximidades do presídio.
Informações preliminares dão conta que o crime pode ter sido motivado por causa do estacionamento do carro da vítima na frente da garagem de um dos vizinhos.
Populares informaram ter havido uma discussão e Maurício teria ido a uma delegacia prestar boletim de ocorrência. Que ao retornar, houve uma troca de tiros com dois homens e após ser atingido, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
Segundo ficou apurado os autores dos disparos tambem foram alvejados e estão internados sob custódia nas dependências do Hospital Roberto Santos no bairro do Cabula. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Após perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.
 A vítima trabalhava em escolta armada e atuava como professor de boxe em projetos sociais.
O sepultamento de Maurício ocorreu nesta terça-feira (14/1), na Ordem Terceira de São Francisco no bairro Baixa de Quintas, por volta das 14h00, em Salvador.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias do crime.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores