Atualizado: 23-01-2025 | Tempo de leitura: 1 minuto

Manutenção deverá interromper abastecimento de água em municípios atendidos pelo sistema Pedras Altas/Sisal

Manutenção deverá interromper abastecimento de água em municípios atendidos pelo sistema Pedras Altas/Sisal

Para realizar manutenção preventiva em equipamentos do sistema de abastecimento, o fornecimento de água será interrompido nesta quinta-feira (23/1), a partir das 07h00, nos municípios atendidas pelo sistema Pedras Altas/Sisal.
Segundo informações, as intervenções devem ser concluídas no final do dia, sendo retornado de forma gradativa, pois será preciso encher novamente as tubulações e reservatórios, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado em até 48h00 após a  retomada da operação  do sistema.
Municípios (sede e localidades) Riachão do Jacuipe, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Gavião, Pintadas, São Domingos, Nova Fátima, Ichú, Candeal, Pé de Serra, Valente, São José do Jacuipe, Qiixabeira, Mairi  Várzea da Roça e Várzea do Poço.
Localidades de Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo, em Cáem; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas, em Conceição do Coité,; Peões, em Retirolândia; São Nocolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara em Serra Preta; Riacho da Onça, em Queimadas e Barreirinho, Pereira e Nova Campina, em Santaluz.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores