Vereadora de Santaluz idealiza grande evento no dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Santaluz, realizou um grande evento na parte externa da sede do legislativo, para homenagear a mulher luzense no seu dia. O evento teve por objetivo valorizar e reconhecer a contribuição feminina no seio da sociedade, promovendo conhecimento, empoderamento e bem-estar.
Iniciada na manhã de sábado (8/3), mulheres comemoraram seu dia em grande estilo.Música, artesanato, exposição de histórias marcaram o Dia Internacional da Mulher. O evento foi idealizado pela vereadora Joseane dos Santos Lopes (Jó), de 39 anos.
Mulheres de diversas idades e experiências participaram de uma roda de conversas. Ao fazer uso da palavra, a parlamentar fez questão de ressaltar que as mulheres devem continuar na luta por mais respeito, igualdade e mais espaços. O evento contou com total apoio do presidente da Câmara Municipal, Sérgio Suzart e do vice-prefeirto de Santaluz, Joel cio Martins da Silva Filho (Joelcinho).