Ex-vereador de Serrinha, Sandro Magalhães toma posse como Diretor-Geral da Fundação Pedro Calmon

Aconteceu nesta sexta-feira (28/3), na Bibilioteca Central do Estado da Bahia, o ato de Transferência de cargo da Direção-Geral da Fundação Pedro Calmon, unidade vinculada à Secretaria de Cultura da Bahia. O comando da FPC, passa do professor e historiador Vladimir Pinheiro para o professor e gestor cultural Sandro Magalhães. A solenidade contou com a presença do secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, dirigentes e o corpo de servidores. O ex-dirigente da FPC assumirá cargo na Secretaria de Educação da Bahia.
No setor cultural e educacional, Sandro Magalhães assume a pasta com o desafio de dar continuidade à execução e o fortalecimento de políticas como as feiras literárias.
Sandro Magalhães é Graduado em Letras Vernáculas com pós-graduação em Gestão Pública e Políticas Culturais, e especialização em estudos Culturais, História e Linguagens, desempenhou papéis importantes na administração na Superintendência de Desenvolvimento Territorial de Cutura do Estado da Bahia na SecultBA.