Atualizado: 13-04-2025 | Tempo de leitura: 1 minuto

Confronto termina com cinco homens mortos no bairro Rio Sena, em Salvador

Confronto termina com cinco homens mortos no bairro Rio Sena, em Salvador

 

 

Cinco homens morreram após confronto com a Policia Militar na tarde de quinta-feira (3/4) no bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O grupo teria entrado em confronto com os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que realizavam patrulhamento intensificado na área do Campo do Bambu.

Com a aproximação da viatura, os homens começaram a disparar contra os militares, houve revide e, depois do cessar fogo cinco homens ficaram feridos, eles foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio más evoluíram para óbito. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Pistolas, carregadores, um colete balístico, cinto com coldre e porta -carregadores para pistola, roupas camufladas, dinheiro em espécie e porções de maconha, crack e uma faca.

Todo material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o caso foi registrado. Não há informações sobre a identidade dos mortos.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores