Atualizado: 07-08-2025 | Tempo de leitura: 1 minuto

Seleção de Barrocas está pronta para estreiar no Campeonato internacional Ednaldo Rodrigues Gomes 2025

Seleção de Barrocas está pronta para estreiar no Campeonato internacional Ednaldo Rodrigues Gomes 2025

A estreia da Seleção de Barrocas no Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes, será no próximo dia 10 de agosto às 15h00, no Estádio Municipal de Santaluz.

Antes disso acontecerá domingo (3/8), na cidade de Castro Alves, a abertura da competição, a seleção local enfrentará Vera Cruz. A Federação Bahiana de Futebol através do Depatamento de Árbitros, definiu que José Lourenço Assis dos Santos Conceição será o árbitro central - FBF/Maragogipe, tendo como auxiliares Euler Souza de Oliveira - FBF/Cachoeira e Danilo Souza da Silva - FBF/ Cabeceiras do Paraguaçu. O 4° Árbitro será Flávio Marcos Santos da Silva - FBF/Castro Alves. A Seleção de Barrocas está no Grupo 1 com Santaluz, Valente e Capim Grosso.

A Seleção de Barrocas está focada em fazer uma boa campanha no campeonato com o objetivo de avançar nas próximas fases, como aconteceu no ano passado, a equipe ficou em 4° lugar. O técnico da seleção barroquense é o mesmo do ano passado, Maurício Gum.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp

Fala conosco

Jorge Calmon Acesso

Patrocinadores